1
Um método baseado em resultados
Um grupo de terapia para quem buscar maturidade
Aqui você terá um espaço de escuta e compreensão sobre todos os temas que são difíceis de falar no seu ciclo de convívio.
Técnicas que vai despertar sua melhor versão.
2
O tema que você quer saber
A Masculinidade e todo tabu envolvido no tema. O que eu tenho que ser e como de fato me sinto.
A comnunicação , o sexo, a demonstração de carinho, os vícios e os medos.
3
Todas as faces de um homem
O homem, o profissional, o amante e o amado, o pai e o dono de casa.
Quantas versões de você cabem em você mesmo?
Terapia é coisa de homem?
Pouco se fala sobre o sofrimento psíquico masculino, que existe e pode prejudicar muito o sujeito, quando não é tratado. Mesmo com a modernidade de hoje em dia, infelizmente é muito comum o preconceito e medo masculino, quando o assunto é cuidar da saúde mental: muitos julgam não precisar, ou até mesmo tornam-se alvos de piadas pelos próprios colegas e família.
Parece, por um momento, que é esquecido o fato de que os homens podem ter inseguranças, tais como: bloqueios emocionais nos relacionamentos, dificuldades em se relacionar amorosamente com alguém, nervosismo ao se deparar com alguma situação onde a sensibilidade seja necessária... todas essas coisas podem acontecer, e acontecem com o público masculino. Mas, afinal, os homens devem ou não fazer terapia quando se deparam com essas dificuldades?! A resposta é: claro!
-
Melhora na autoestima
-
Melhora na comunicação eficaz
-
Melhora nos relacionamentos
-
Vida sexual mais proveitosa
-
Entre outros...
Benefícios do processo terapêutico
Procurar um profissional capacitado para lhe ajudar é sempre uma excelente decisão, já que essa pessoa é habilitada para lhe orientar pelos melhores caminhos, te ajudando a compreender os problemas e a melhorar em relação a eles, de forma que você será capaz de resolver seus problemas e terá a assistência essencial para isso. Por um questão social, fora ensinado que, desde cedo, os homens deveriam aprender a ser "firmes", "sérios", "fortes", além de outros atributos que, muitas vezes não correspondem a real identidade do sujeito. Mas, a verdade é que nós não somos e nunca seremos todos como uma fórmula mágica, onde todos são iguais, tem desejos e personalidades idênticas. Por isso, está tudo bem você ser você, sempre. Abaixo, seguem alguns motivos para você perder a vergonha e vir para a terapia: Não perca tempo! Inicie seu tratamento conosco. Será um prazer lhe atender.